Informação sobre devoluções:
Analisa o teu pedido quando o receberes para ver se está tudo correcto. Podes provar o produto tranquilamente para ver se te fica bem.
Atenção: O produto não pode apresentar sinais de ter sido utilizado para além do necessário para experimentá-lo. Se o produto tiver qualquer tipo de odor, manchas ou evidências de uso, o retorno será recusado. Além disso, o produto devolvido deve manter as etiquetas e a embalagem originais. Se o produto estiver embalado em um saco descartável que precisa ser rasgado para retirar o produto, não há problema se o saco estiver rasgado, mas por favor, ao devolvê-lo, coloque o produto em outro saco plástico e feche-o, para evitar que adesivos sejam colados diretamente no produto.
• Prazo: deves avisar-nos num prazo de 15 dias úteis desde o dia seguinte ao da recepção do pedido.
• Defeitos: se o produto é diferente do adquirido ou apresenta algum defeito, a Roninwear encarregar-se-á da recolha e do envio do novo produto.
• Devolução: se não gostas do produto e queres devolvê-lo tens duas opções:
a) envia-o, à tua responsabilidade, para a morada que te fornecermos quando nos contactares.
b) Somente tens de avisar-nos para que enviemos a empresa de transportes a efetuar a recolha.
O custo deste serviço é deduzido do valor que iremos reembolsar pelo produto devolvido e varia entre 7 euros para pacotes de tamanho normal, como luvas de boxe ou um quimono, até 40 euros por unidade, para produtos muito pesados ou volumosos, como saco de boxe ou peças de tatame..
pode processá-lo aqui:
A RECOLHA DOS ARTIGOS PROPORCIONADA PELA EMPRESA DE TRANSPORTES SOMENTE É VÁLIDA PARA A PENÍNSULA IBÉRICA.
ESTE SERVIÇO (RECOLHA PARA DEVOLUÇÃO OU TROCA) NÃO ESTÁ DISPONÍVEL PARA AS ILHAS.
Excepções: Os DVD's não se podem devolver excepto por defeito, sendo sempre substituidos por uma nova cópia do mesmo produto.
Peças intimas (por exemplo coquilhas e calções de compressão ou calções de licra) não poderão ser devolvidas ou trocadas por motivos higiénicos.
A Roninwear não aceitará nenhuma devolução que não tenha sido previamente informada pelo cliente e aceite expressamente por nós.