RoninWear | RoninWear - Roupa, Material e Acessórios para MMA, Jiu Jitsu Brasileiro e Desportos de Combate
Performance PROMO!

Devoluções

Informações sobre Devoluções e Trocas de Produtos

*Prazo de Devolução Estendido: Você tem até 30 dias corridos para nos notificar que deseja devolver um produto.

*Você pode experimentar o produto, mas as devoluções só serão aceitas se o produto não apresentar odores, manchas ou sinais de uso além do necessário.

*O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e com as etiquetas originais. Se a embalagem for descartável e rasgar ao abrir, não há problema, mas coloque o produto em um saco plástico fechado antes de devolvê-lo para evitar que adesivos sejam colados diretamente no produto.

*Se o produto estiver com defeito ou se enviarmos o item errado, nós cuidaremos de tudo sem nenhum custo para você: coletaremos o produto e, se houver estoque, enviaremos um novo.

*Exceções: Por motivos de higiene, devoluções ou trocas de roupas íntimas (protetores genitais, shorts de compressão, cuecas, etc.) não serão aceitas se tiverem sido experimentadas sem roupa íntima.

 

Como devolver um produto

Nós organizaremos a devolução através de nossa transportadora e descontaremos o custo da devolução do valor que reembolsarmos pelo produto.

Para fazer isso, acesse este link e siga as instruções: https://returns.itsrever.com/roninwear

O custo do envio de devolução será exibido antes da conclusão do processo.

Alternativamente, você pode enviar o produto por transportadora para o nosso armazém neste endereço: RoninWear, C/Potosí, 21, Málaga CP 29018 (Espanha). Inclua uma cópia da fatura ou um bilhete com o número do pedido. Recomendamos o uso de um método de envio rastreável. Nós não reembolsamos os custos de envio.

 

Informações sobre Trocas de Produtos

Se você tiver alguma dúvida sobre o tamanho ou detalhes do produto, entre em contato conosco antes de comprar. Estamos aqui para ajudar e conhecemos bem o que vendemos.

Se você precisar fazer uma troca, basta:

Devolver o produto, seguindo o processo descrito na seção anterior.

Fazer um novo pedido do tamanho ou modelo correto. Você precisará pagar pelo novo pedido, mas reembolsaremos o custo do produto devolvido quando o recebermos.

Se você tiver mais perguntas sobre devoluções ou trocas, entre em contato conosco e ficaremos felizes em ajudar.